">

Naiara Taborda



Likes:

Posts anteriores

Natura lança Coleção Alta Cintilância

Blog no ar

Links

Beleza Club




Link-Me





quinta-feira, 14 de abril de 2011

Esmaltes Ana Hickmann para o inverno

Boa tarde queridas!

Hoje estava vendo a nova coleção de esmaltes da Ana Hickmann e me apaixonei por algumas das cores! Os tons estão perfeitos para o inverno e trazem o nome de vários tecidos e texturas do mundo da moda.
A coleção tem 10 novas cores, que variam do nude ao preto metalizado. Vale lembrar que as cores escuras estão super em alta, principalmente as com efeito metalizado, perolado ou com glitter.
As novas cores com efeito perolado: Vinil, Veludo (um roxo charmosíssimo!), Paetê, Jeans (na minha opinião, o destaque da coleção!) e Cetim.
Cremosos: Cashmere, Chiffon, Organza, Plush (outro que achei incrível) e Seda.
O preço? Não dói nada, apenas R$2,60 cada! Em breve, farei um post testando as cores para vermos como ficam nas unhas ok?

Beijos cheios de beleza!

Marcadores:

Posted by Naiara Taborda - Blza Club @ 07:58

3 Comments

Anonymous Larissa said...

As cores são lindas mesmo né?!?! Nossa, quero todas!!! rsrs e o preço é ótimo, porque ultimamente tem uns esmaltes com uns preços surreais né?!

14 de abril de 2011 às 08:31  

Blogger Aline Braga said...

As cores são lindas mesmo..mas já ouvi falar que os esmaltes dela não duram nada, mas ainda não testei! To querendo testar pra conferir!!rs

Beijos, Aline.

www.myfabspace.blogspot.com

15 de abril de 2011 às 13:04  

Anonymous Mony said...

Além do preço não astronômico...rsrs, gostei muito da criatividade e beleza dos produtos. Assim na mesma opinião de Aline, ainda não usei.

Xeiro e sucesso sempre, Naiara ;)

23 de abril de 2011 às 13:08  

Postar um comentário

<< Home